domingo, 16 de outubro de 2016

atença mensagem super importante

ola gente e povo da terra eu gostaria de dizer que vai ter um ti´po de concorrencia sobre pokemon mandem nos comentarios varias coisas que voces sabem tem que ter no minimo 2 perguntas que eu nao sabia se uma ou 2 pesssoas falarem 2 perguntas que eu nao sei elas poderam ordenar o blog junto comigo nos iremos se comunicar por esta postagem nao mandem comentarios abaixo essa e a postagem que vamos conversar e eu irei colocar no blog se eu achar boa e logo depois dessa concorensia acabar e so eu voutar a controlar o blog irei fazer reposta sobre pokemon go e logo depois a pausa que eu falarei de outra coisa e voutando a concorensia essa concorensia vai ser acada mes bom estao avisados e espere pode ser mais de 2 pessoas na concorencia se eu aprovar 4 pessoas podem ajudar se eu aprovar 100 pessoas podem ir tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário